Clã SELVA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Padrão --- Defesa e Ataque

Ir para baixo

 Batalha Padrão --- Defesa e Ataque Empty Batalha Padrão --- Defesa e Ataque

Mensagem por Admin 14/11/2014, 14:36

 Batalha Padrão --- Defesa e Ataque Lakevi10

LakeVille

A linha verde no mapa mostra a rota mais rápida para o inimigo. Um dos nossos flancos são cobertos pela montanha, enquanto a outra está exposta a franco-atiradores outro lado do lago, na cidade, na Linha Vermelha. Um ataque frontal nesta frente é realmente suicida, dando a vantagem para o inimigo. Neste caso, é muito importante enviar um batedor para detectar s os inimigos e apostar na defesa cobrindo a saída. Se detectado que o inimigos se aproxima, estão muito expostos as nossa defesas da cidade e da nossa base.

A linha azul marca a área montanhosa. Este tipo de terra dificulta muito a nossa capacidade de manobra e velocidade, tornando-a mais foco em uma área onde a defesa a um ataque, favorecendo os defensores estacionado bem. É uma área ideal para apostar diversos tanques pesados exercer uma defesa difícil o inimigo, que se moverá lentamente devido ao terreno e responsável se você tentar um ataque em que o flanco. Em caso de um ataque por este ponto estar ciente de que no meio da linha azul é uma colina, quando superamos divulgar a posição do inimigo, de modo a médio e luz não deve parar por aí, em qualquer caso, dada a pesado para trás para apoiá-los.

A linha vermelha marca a área mais próxima da cidade lago. É uma área do labirinto de ruas e edifícios onde você pode obter para surpreender o inimigo de flanco, embora seja uma área em que estamos quase sempre expostos ao fogo inimigo a partir da linha verde e amarelo, que é uma área onde não ficar muito para evitar mortes desnecessárias. Outra opção é enviar um pouco de luz para detectar inimigos em que a partida área e aposta antitanque. Na parte noroeste do mapa é uma floresta que serve como um anti-tanque muito eficaz para evitar a rápida internado inimigo artilharia para o nosso caminho.

A linha amarela marca o início da cidade. É mais eficaz para enviar a maior parte de nossa área blindada, isso ocorre porque a área é nível e abriu permitindo progressos rápidos e eficazes, bem como permitir um retorno à base rápida, se necessário. No meio da linha amarela há uma corcunda que nos permite fechar o ângulo de tiro inimigo e empurrar para a frente, quando temos oportunidade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 22
Data de inscrição : 14/11/2014

https://claselva.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos